
Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso
PORTARIA N° 168/2026
CONCEDER ao servidor, diárias e dá outras providências.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas, pela Lei Orgânica Municipal.
RESOLVE:
Art. 1º – Conceder à Secretária Adjunta Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Sra. MARIA CIBELE AMBROSIO FRANCISCO, brasileira, inscrita no CPF nº 076.***.***-81, 04 (quatro) diárias e ½ (meia), nos termos da Lei Municipal nº 549/2025, no valor unitário de R$ 700,00 (setecentos reais), totalizando R$ 3.150,00 (três mil cento e cinquenta reais), destinadas ao custeio de despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação durante viagem à cidade de Fortaleza/CE, no período de 15 a 19 de junho de 2026, para participação no 26º Encontro Nacional do CONGEMAS, a ser realizado entre os dias 16 e 19 de junho de 2026.
Art. 2º – Determinar ao Secretário Municipal de Finanças que verifique a disponibilidade orçamentária e financeira e, após constatada, proceda ao pagamento do valor neste ato autorizado.
Art. 3º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos integrais.
Publique-se, registre-se e cumpra-se.
São Miguel do Gostoso/RN, 08 de junho de 2026.
LEONARDO TEIXEIRA DA CUINHA
Prefeito Municipal